Apesar da má apresentação, Renê diz que Sport não tirou o pé contra o Porto

Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Ao receber o Porto na Ilha do Retiro em jogo válido pela oitava rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, o Sport tinha tudo para fazer um grande jogo e construir uma vitória tranquila, afinal, do outro lado estava o lanterna da competição.
É mas o Leão não se aproveitou da situação do Gavião do Agreste e da ótima fase que vive, principalmente depois da vitória em cima do Santa Cruz pelas semifinais da Copa do Nordeste, que o deu a vaga para a final da competição. Uma vitória magra por 1×0 com gol de pênalti de Neto Baiano foi tudo o que o time fez em campo.
Para o lateral-esquerdo Renê, o time não entrou achando que iria vencer facilmente, apenas encontrou muitas dificuldades para chegar ao gol.
“Não tiramos o pé, o jogo foi muito difícil, muito corrido. Perdemos muitas chances e também não soubemos chegar ao gol com mais facilidade”, afirmou.
Com a vitória, o time assumiu a liderança do Estadual com 16 pontos e para permancer nela terá que secar o Náutico no clássico deste domingo contra o Santa Cruz.
“Se eu for assistir o jogo vou secar o Náutico, torcer por um empate que está de bom tamanho. Mas o importante é que fizemos a nossa parte e vamos dormir na liderança”, comentou.
“Vamos nos concentrar agora e pensar também no jogo de quarta-feira contra o Santa Cruz no Arruda”, disse.
Fonte: Blog do Torcedor/NE10

0/Post a Comment/Comments