Jovem que se despediu da mãe ao ser baleado deixa UTI e já fala

Familiares comemoram melhora de saúde do jovem Felipe Rafael (Crédito: TNH1 )
Ao chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE) na tarde deste sábado (24) para visitar seu filho Felipe Rafael Malta, de 21 anos, a mãe do jovem, Suzana Malta, surpreendeu-se ao saber que ele tinha tido uma considerável melhora em seu estado de saúde, tanto que deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e já estava acomodado na enfermaria da unidade de saúde.
Rafael  foi baleado na última quarta-feira (22), logo após ter saído de uma igreja evangélica no município de Rio Largo, e mesmo ferido na cabeça e no peito ele conseguiu acalmar e se despedir de sua mãe por telefone enquanto os técnicos do Samu não chegavam ao local da ocorrência.
Vários familiares do jovem estavam no HGE aguardando o momento de vê-lo, mas como seu estado ainda inspira cuidados, apenas três pessoas foram autorizadas a entrar. "Meu filho está vivendo um milagre", afirmou aliviada dona Suzana. "Quando soube que ele tinha sido transferido fui preparada para tudo, mas o que encontrei foi um sorriso do meu menino", contou. 
O estado de saúde do jovem era gravíssimo quando ele deu entrada no hospital, principalmente pela quantidade de sangue perdido durante o atentado e por um dos disparos ter acertado sua face.  Dez minutos depois de sofrer os disparos, um rapaz com as mesmas características de Felipe foi morto por atiradores no município, o que é apontado pela família como a prova de que o atentado contra ele aconteceu por engano. "Confundiram nosso filho com outra pessoa", contou Hélio, pai do jovem. 
TNH1/NE10

0/Post a Comment/Comments