Encontro internacional impulsiona empresas locais para o mercado global

Fomentar a economia local e servir como mola propulsora para o desenvolvimento e internacionalização das empresas regionais. Esse é o objetivo do Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023), que esse ano terá como uma de suas sedes, a cidade de Recife.

O evento, que acontece entre os dias 13 e 14 de novembro do Nau Frutos do Mar, conta com o apoio do Sebrae/PE e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife, além da . APEX, SECOM, Grupo Ancham, Consulado-Geral do Brasil em Orlando, Prefeitura de Orlando, entre outras entidades.


Para o produtor-executivo do ECON, Glaucio Uchôa, “o Encontro de Negócios das Américas desempenha um papel estratégico e fundamental na região Nordeste do Brasil, facilitando a expansão de seus mercados. Este evento se destaca como uma plataforma altamente eficaz, proporcionando uma oportunidade significativa para empreendedores de pequeno porte que buscam entrar nos mercados nacional e internacional. O Encontro abrange uma ampla gama de setores de negócios, incluindo educação, alimentos, moda, cosméticos, beleza, saúde e hotelaria”.


Como um evento internacional, o Encontro de Negócios das Américas, objetiva proporcionar um intercâmbio de aprendizagem entre painelistas que obtiveram sucesso nos Estados Unidos e os empreendedores locais que almejam prosperar com esses negócios, seja local, nacional ou internacionalmente.


0/Post a Comment/Comments