Trabalhadores do Abatedouro Regional em Paudalho decidem cruzar os braços na próxima segunda feira

Imagem da Internet
Os trabalhadores do abatedouro regional de Paudalho, decideram por maioria cruzar os braços apartir da próxima segunda feira (9), por atrasos de salarios, ajuda de custos nas passagens e ticket alimentação, Segundo os trabalhadores, desde agosto, seus vencimentos vem atrasando, sem uma data certa para pagamento, os mesmos alegam que não receberam ainda o mês de setembro.

 Por outro lado o CEASA que é o responsavel pela a administração do abatedouro, não tem uma solução definitiva a respeito dessa situação que estar ficando insustentável para os trabalhadores, o outro orgão responsavel pelo repasse tanto ao  CEASA quanto a empresa responsavel pelos contratos, é a Secretaria de Desenvolvimento Agrario, Agricultura, Pecuaria e Pesca, que segundo informações até o momento não converam com os trabalhadores. 

 Fica as perguntas, Será que a Governadora de Pernambuco Raquel Lyra estar pensando em fechar os abatedouros regionais? Se os trabalhadores cruzar os braços por tempo indeterminados onde serão abatidos os animais pra abastecer os frigorificos, feiras livres, mercado e supermercado da região?

A população espera que essa situação seja resolvida o quanto antes. 


 

0/Post a Comment/Comments